quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

IHGRN concede título de sócio benemérito a Gustavo Sobral



    O Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte concedeu ontem, 01 de dezembro de 2021, o título de sócio benemérito ao escritor Gustavo Sobral. O jornalista, escritor e editor natalense, reconhecido prestador de relevantes serviços ao Instituto e à cultura do Rio Grande do Norte, recebeu a honraria em cerimônia realizada no salão nobre do prédio histórico. 
    A entrega do diploma foi seguida por um discurso do orador, Honório de Medeiros, e boas-vindas do presidente do Instituto, Ormuz Barbalho Simonetti. Também estiveram presentes na solenidade a vice-presidente, Joventina Simões, o diretor de Biblioteca, Arquivo e Museu, André Felipe Pignataro e os colaboradores da instituição.
    Sobral já foi diretor de Biblioteca, Arquivo e Museu (BAM) e editor da Revista IHGRN e, atualmente, desempenha as funções de assessor de comunicação e co-editor da Revista. Com a concessão do título, o Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte saúda o jornalista Gustavo Sobral e agradece pela sua generosa dedicação.

Texto: Marcela Bulhões
Imagens: Maria Simões 

Curta, comente, compartilhe!